Sobre

Este blog foi pensado, projetado, e criado, para despertar todos nós para importância de mantermos uma mente aberta, e assim criar uma mentalidade nova, e serem senhores do nosso próprio destino.
Não podemos e principalmente não devemos ser uma Maria vai com as outras, e ou fazer da Música da Zeca Pagodinho: "Deixa a vida me levar", como o nosso meio de vida. Não! Temos que ter o poder da decisão para onde vamos e o que queremos da vida; existe uma frase que diz: “Quem tem o conhecimento, tem o poder". Então, é nesta linha de pensamento que queremos se debruçar, juntos construir uma plataforma de conhecimento, onde mutuamente vamos crescer a cada dia mais.
Portanto, neste blog você encontrará assuntos, sobre o cotidiano, a história, política, cultura, e principalmente mensagens edificantes. Abordaremos também estes temas de forma descontraída, através de contos e poesias.
Enfim, ABRA A SUA MENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOU BRASILEIRO

Olá pessoal, vamos adentrar num assunto praticamente inexplorado no seio da igreja, talvez um tema, jamais imaginado ou pensado em abordar ...